PASSEIOS CLASSE A

 

   

HORTO  FLORESTAL(visite o site):O Horto Florestal possui 8,3 mil hectares de área preservada com uma vegetação de araucárias e coníferas, é uma ótima opção para quem quer passar o dia fazendo algo diferente das tradicionais atrações de Capivari. Com churrasqueiras, lagos, bosques, pesqueiro, área de ginástica, viveiros de plantas, duchas, capela, ciclovia, restaurante, loja de artesanato e muitas trilhas.

   

 PALÁCIO DA BOA VISTA(visite o site): O Palácio Boa Vista foi inaugurado em 1964 pelo então Governador do Estado de São Paulo, Adhemar de Barros, com finalidade de servir residência de inverno do Governador. Abriga cerca de três mil peças entre mobiliários, porcelanas, peças religiosas, pratarias e quadros.

   

PEDRA DO BAÚ: A Pedra do Baú está situada no município de São Bento do Sapucaí, oferecendo aos amantes da natureza um espetáculo indescritível. O acesso até as pedras se dá pelo bairro do Jaguaribe por estrada seguido de trecho a pé até a base da pedra. Para se chegar ao platô e necessário escalar. A Pedra do Baú possui 1.950m altura, sendo ponto de escaladas pelos alpinistas.

   

O CENTRINHO DO CAPIVARI(visite o site): Ali concentram-se  restaurantes, bares, cafés e butiques. Ponto de encontro social onde imperam a badalação e a gastronomia.Ao passear por suas ruas,alamedas e jardins, com sua arquitetura típica, entendemos porque Campos do Jordão ficou conhecida como a Suíça Brasileira

   

PASSEIO DE TREM: Uma volta ao passado na viagem de Campos do Jordão a Santo Antônio dos Pinhais. São 19 KM, com o trem serpenteando na crista da serra. Paisagens maravilhosas da montanha, a quase 2000 metros de altitude, enchem os olhos e extasiam a alma. Você nunca esquecerá.

 

Camposdojordaoclassea.com.br-Publicado  em 2006.Todos os direitos reservados.

CONTATO: info@camposdojordaoclassea.com.br - Tel: (12)8112-3951

 Conheça Campos do Jordão